Google abre inscrições para programa de estágio; saiba como se inscrever

Interessados podem se inscrever pelo site até 5 de outubro

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Google está com as inscrições abertas para a oitava edição do seu programa de estágio, o “Business Internship Program 2019”. Interessados podem se inscrever pelo site até 5 de outubro. 

De acordo com a empresa, os candidatos devem ser estudantes de qualquer curso de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2019. Demais pré-requisitos incluem ter um nível de inglês que permita leitura de e-mails e conversação com colegas de trabalho, assim como estar disponível para trabalhar no escritório do Google em São Paulo, de julho a dezembro de 2019.

O processo seletivo é feito totalmente online (através de Google Hangouts ou telefone) e é formado por entrevistas com o time de recrutamento e com as futuras equipes. Segundo a empresa, “mais do que diplomas, o que vale para o Google são talentos e habilidades”, por isso os candidatos podem ser selecionados para trabalhar em áreas diferentes do curso de formação, desenvolvendo e aprimorando competências técnicas e comportamentais.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Mais informações e o formulário de inscrição podem ser encontrados aqui

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP