Unilever tem mais de 100 vagas abertas para programa de estágio

Oportunidades nos estados de Pernambuco (Igarassú, Suape e Jaboatão), São Paulo (capital e interior), Minas Gerais (Pouso Alegre)  e Goiás (Goiânia)  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Universitários a partir do penúltimo ano da graduação já podem se inscrever para o programa de estágio da Unilever Brasil. São mais de 100 vagas abertas para início em fevereiro de 2018.

Há posições em Pernambuco (Igarassú, Suape e Jaboatão), São Paulo (capital e interior), Minas Gerais (Pouso Alegre)  e Goiás (Goiânia). Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Supply Chain, Logística, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Nutrição, Soluções em Alimentos (Food Solutions) e Customer Development – que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas.

Diferentemente da maioria de programas de grandes empresas, o da Unilever não possui teste de conhecimento de língua estrangeira e nem faz distinção por universidade. A ideia, de acordo com a companhia, é fazer prevalecer a diversidade.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As inscrições devem ser realizadas até 5 de outubro pelo site https://www.unilever.com.br clicando em “É muito mais do que você imagina – Programa de Estágio 2018” ou acessando a área “Carreiras na Unilever”. Os candidatos selecionados serão conhecidos em novembro de 2017 e o Programa terá início em fevereiro de 2018.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney