Ambev está na busca por estagiários para compor sua equipe

Interessados têm até o dia 23 de outubro para se inscreverem

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Ambev está com as incrições abertas para o Programa de Estágio 2017. Podem se inscrever alunos do penúltimo e último ano, de diversos cursos de graduação, que se encaixem em um perfil “dinâmico, proativo, empreendedor, que saiba trabalhar em equipe e goste de desafios”.

De acordo com a empresa, o processo seletivo consiste na avaliação do currículo, testes online de inglês e lógica e, para os aprovados nesta fase, uma dinânica e entrevista. Os estudantes que passarem na última etapa, começam a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2017. 

“Costumamos dizer que sonhar pequeno dá o mesmo trabalho de sonhar grande, então sonhamos grande! É isso que queremos dos estagiários, que toquem projetos com brilho nos olhos e sonhem alto”, declara Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da empresa. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Com duração de até dois anos, o programa oferece bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte. Há, ainda, a possibilidade de efetivação. As inscrições vão até o dia 23 de outubro e podem ser realizadas pelo site oficial