Em carreira / estagio

Itaú abre inscrições para o novo programa de trainee

Empresa promete processo seletivo mais rápido e com apenas duas etapas

Programa de Estágio Itaú
(Divulgação/ SM2 Fotografia)

SÃO PAULO – O programa Trainee Itaú Unibanco 2017, que inclui o Itaú e o Itaú BBA, está com as inscrições abertas em São Paulo. 

De acordo com a empresa, o programa tem duração de 16 meses e busca jovens talentos com espírito empreendedor e que tenham flexibilidade para se readaptarem aos cenários que se transformam constantemente.

Voltado para estudantes e profissionais de cursos de Exatas ou Humanas, com formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017, o processo seletivo será mais rápido do que os anteriores, contando com apenas duas etapas, uma delas sendo realizada totalmente de forma online.

Os selecionados poderão atuar em diversas áreas, tais como Auditoria, Banco de Investimentos (Atacado), Finanças, Jurídico, Latam (Gestão dos negócios na América Latina), Marketing, Negócios Atacado (Commercial Banking, Mesas, Cash), Operações, Pesquisa Econômica (Atacado), Project Finance (Atacado), Recursos Humanos, Riscos, Suporte Atacado (Crédito, Planejamento e Produtos), Tecnologia, Tesouraria (Atacado), Varejo (Canais Digitais, Cartões, Comercial, Consignado, Crédito Imobiliário, Rede, Seguros e Veículos) e Wealth Management & Services (Asset, Private & Produtos de Investimentos).

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto por meio do site http://www.itau.com.br/carreira

 

Contato