Em carreira / estagio

Twitter abre 13 vagas em seu primeiro programa de estágio no Brasil

Bolsa auxílio é de R$ 1.800, além de vale refeição, vale transporte e academia

logo do Twitter entre smartphones
(Dado Ruvic/Reuters)

SÃO PAULO – Depois de três anos em funcionamento no Brasil, o Twitter começou um processo de seleção para o seu primeiro programa de estágio no País. No entanto, somente 13 sortudos irão ocupar as vagas disponíveis para os escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

“A ideia de um programa de estágio é contribuir com o aprendizado do jovem, dando a ele a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, movida a soluções de missão crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar a vida dos usuários de forma impactante e relevante”, anuncia a empresa.

Podem participar do processo estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharias. Além disso, é necessário inglês fluente.

Os benefícios são uma bolsa auxílio de R$ 1.800, vale refeição, vale transporte e academia. As inscrições vão até o dia 5 de junho e podem ser feitas pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/.

 

Contato