Quer trabalhar na melhor empresa do mundo? Google abriu vagas para estágio

Essa é a quinta edição do Google Business Internship, que dura seis meses e pretende, nas palavras da companhia, "dar oportunidade aos estagiários de atuar em projetos que afetam milhões de pessoas no mundo

Felipe Moreno

Publicidade

SÃO PAULO – Recentemente eleito como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil, o Google abriu 26 vagas de estágio para o escritório de São Paulo. Focando os universitários com formação em dezembro de 2015, as vagas são para áreas de vendas, marketing, soluções técnicas e atendimento ao cliente.

Essa é a quinta edição do Google Business Internship, que dura seis meses e pretende, nas palavras da companhia, “dar oportunidade aos estagiários de atuar em projetos que afetam milhões de pessoas no mundo”. As entrevistas são feitas pela internet, através do hangouts do Google+. 

“Com o sistema de videoconferência, o Google pode recrutar estudantes de qualquer parte do país, num processo seletivo dinâmico e cômodo para o candidato, sem a necessidade de deslocamento”, ressalta a empresa. As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro, através do site do próprio Google. Quem for contratador deverá começar o trabalho no segundo semestre de 2015. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A empresa salienta que o programa tem uma das maiores taxas de efetivação do mercado e oferece aos estagiários a oportunidade de trabalhar no exterior, depois que se formarem. “O programa de estágio do Google é desafiador e dá aos estudantes uma oportunidade única de desenvolverem suas habilidades e experimentar o ambiente criativo do Google”, afirma Daniel Borges, gerente de atração de jovens talentos do Google para a América Latina.