BTG Pactual abre inscrição para programa de trainee; veja como se inscrever

Podem se inscrever brasileiros ou estrangeiros que tenham inglês e português fluentes

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – O Banco BTG Pactual está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2014. São 40 vagas para candidatos formados entre junho de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia.

O programa tem duração de um ano, com início em janeiro de 2015. Durante este período, os trainees passarão por job rotation, ou seja, desenvolverão atividades em até três diferentes áreas do banco.

Podem se inscrever brasileiros ou estrangeiros que tenham inglês e português fluentes. Outro pré-requisito é estar alinhado à cultura do banco. “Candidatos que demonstram ter iniciativa, foco no resultado, visão de longo prazo, empreendedorismo e determinação tendem a ser mais bem avaliados.”

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Como o banco é baseado na meritocracia, ao final do programa, há possibilidade para a efetivação, de acordo com seu desempenho durante o período. Esta é a sexta edição do programa e a taxa de retenção dos trainees costuma atingir percentuais superiores a 95%.

Inscrições e processo seletivo
O processo seletivo inclui provas on-line, além de dinâmicas de grupo e entrevistas com RH, gestores e sócios da instituição. As vagas são para os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro, portanto, os aprovados deverão ter disponibilidade para residir em uma dessas localidades.

Os interessados podem se inscrever através do site: https://www.btgpactual.com/home/Carreiras.aspx/ProgramaTrainee.