Coca-Cola FEMSA abre inscrições para programa de trainee; veja como participar

A empresa oferece 12 vagas para recém-formados brasileiros em diversas áreas de atuação

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora do mundo da marca de refrigerante, abriu inscrições para seu Programa Internacional de Trainees 2013. No Brasil, a empresa oferece 12 vagas para recém-formados de diversas áreas de atuação.

As oportunidades são nas áreas de Supply Chain, Manutenção, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Administração e Finanças, Marketing, Jurídico e Comercial, distribuídas em São Paulo capital, Jundiaí, interior de São Paulo, e Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Para participar do programa é preciso ter inglês avançado, perfil de liderança, disponibilidade para viagens e formação entre junho de 2011 e julho deste ano nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia (todas as especialidades), Relações Internacionais, Comunicação (Publicidade, Relações Públicas), Marketing, Contabilidade, Economia, Estatística, Psicologia e Direito (todas especialidades).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O programa tem duração de 18 meses e acontecerá simultaneamente em quatro países da América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela. O processo seletivo é composto por seis etapas e os selecionados começam a trabalhar em junho.

Inscrições
Os interessados podem se candidatar até 28 de abril pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa. A empresa oferece bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, refeição e férias remuneradas.