BTG Pactual e Odebrecht abrem inscrições para seus programas de trainee

As vagas são para profissionais de diversas áreas de atuação e estados do País

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – O BTG Pactual e a Odebrecht Agroindustrial abriram inscrições para seus programas de trainee para 2013.

O banco BTG procura candidatos tanto brasileiros como estrangeiros formados entre janeiro de 2011 a junho de 2013 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Economia, Engenharia, Matemática, Contabilidade, Ciências Atuariais e Estatística.

Para se candidatar, os profissionais deverão ter inglês e português fluentes. As vagas são para os escritórios do banco nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O processo seletivo inclui provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os sócios da instituição. O programa terá início em julho de 2013, com duração de um ano.Todos os trainees serão avaliados periodicamente e poderão ser efetivados ao final do programa, dependendo do desempenho de cada um e da disponibilidade de vagas. Além de remuneração mensal (não informada), os benefícios disponíveis para os trainees são: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação e Elegibilidade ao Programa de Participação nos Lucros. 

Interessados podem cadastrar seus currículos até o dia 30 de abril no site https://www.btgpactual.com/home/Carreiras.aspx/ProgramaTrainee.

Odebrecht
Já a Odebrecht oferece 30 vagas para recém-formados distribuídas nos cinco pólos produtivos da empresa localizados nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos localizados na capital paulista e em Campinas.

Continua depois da publicidade

Podem se inscrever os profissionais que tenham formação universitária concluída em 2012 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Mecânica e Jornalismo.

Os candidatos precisam ter mobilidade para residir em outros estados e regiões do País, inglês intermediário e domínio do pacote Office. O processo seletivo conta com testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com os executivos da empresa.

O programa está com início previsto para julho deste ano e tem duração de dois anos. As inscrições podem ser feitas no site www.odebrechtagroindustrial.com/jp até o dia 31 de março de 2013.