Em carreira / estagio

Google está recrutando estagiários no Brasil

Para se candidatar é necessário estar matriculado em curso universitário no Brasil, com previsão de formatura entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014

Game room 1 - escritório do google
(Google/Divulgação)

SÃO PAULO - O Google no Brasil está com processo seletivo de estágio aberto. O programa tem duração de sete meses. Os estudantes trabalharão entre julho deste ano e janeiro de 2014, em São Paulo.

Os selecionados trabalharão no setor de vendas, estratégico, jurídico, marketing, serviços de mídia, produtos, parcerias e no YouTube.

Para se candidatar é necessário estar matriculado em curso universitário no Brasil com previsão de formatura entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014. Também é necessário ser apto a estagiar na capital paulista.

Além disso, os candidatos deverão fornecer histórico acadêmico atualizado antes das entrevistas e ter excelente comunicação escrita e verbal, tanto em inglês quanto em português. 

Os interessados devem se inscrever até 11 de março no site da Cia de Talentos.

Sobre o processo
O processo inclui uma sequência de entrevistas por meio dos Hangouts do Google+. Ao todo são três entrevistas, sendo uma pela consultoria responsável da seleção, pelos profissionais de Recursos Humanos e pelo gerente responsável pela contratação.

 

Contato