DHL abre inscrições para seu Programa de Trainee 2013

A empresa oferece vagas em diversas áreas, como Operações Logísticas, Recursos Humanos, Financeiro e Gerenciamento de Projetos

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A DHL, empresa de terceirização de serviços logísticos, está com inscrições abertas em seu Programa de Trainee 2013.

As vagas são para as áreas de Operações Logísticas, Operações de Transportes, Gerenciamento de Projetos, Soluções Logísticas, Novos Negócios, Recursos Humanos, Facilities e Financeiro.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, os interessados deverão ter conclusão de graduação entre dezembro de 2010 e março de 2013, nível de inglês avançado, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPont e Word) e disponibilidade para viajar. Também é desejável conhecimento em espanhol.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O programa tem duração de 18 meses, nos quais os trainees terão participação e condução de projetos, experiências práticas, treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Etapas da seleção e inscrições
O processo seletivo conta com testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e Assessment. Os interessados poderão se inscrever até a primeira quinzena de janeiro de 2013 no site: http://www.ciadetalentos.com.br/traineedhl/.