"Eu quero investir"

Escritório de AAI recebe certificação Great Place to Work

"Eu Quero Investir" é o primeiro dos 660 escritórios credenciados à XP a receber o selo

SÃO PAULO – O “Eu Quero Investir” é o primeiro escritório dos 660 de agentes autônomos credenciados à XP Investimentos a receber a certificação Great Place to Work (GPTW), que reconhece empresas que valorizam funcionários e investem na melhoria do ambiente de trabalho.

Para ter o selo, a empresa deve aplicar uma pesquisa com os funcionários considerando critérios como credibilidade, orgulho, empatia e confiança dos profissionais, e 70% das avaliações devem afirmar que o ambiente de trabalho é “excelente”. De acordo com o escritório, cerca de 85% dos 120 colaboradores, sendo 75 deles assessores de investimentos, responderam às perguntas. 

Fundado em 2014 com apenas quatro funcionários e R$ 10 milhões sob custódia, o escritório hoje realiza a captação online de clientes e além da presença em Florianópolis, está em São Paulo, com um total de R$ 2,3 bilhões sob custódia. 

PUBLICIDADE

“Estamos felizes com o reconhecimento, que reforça nossos esforços em gestão de pessoas e, mais do que isso, em atrair e reter profissionais qualificados do mercado financeiro, principalmente os de São Paulo e do Rio de Janeiro para Balneário Camboriú”, afirma Juliano Custodio, fundador e CEO do Eu Quero Investir.

Quer começar a investir hoje mesmo? Abra uma conta na XP