Em carreira / emprego

Ambev abre vagas de Trainee com salário inicial de R$6,4 mil

Além do salário, é oferecido vale refeição, vale transporte ou fretado, assistência médica e odontológica, gympass, material escolar, 14° salário e Bônus Anual

ambev
(Ambev / Reprodução)

SÃO PAULO - A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Budweiser, Stella Artois e Corona, abriu inscrições para seu programa de Trainee 2019. As vagas têm salario inicial de R$ 6,4 mil e jovens de todas as áreas podem se inscrever no site da empresa, até o dia 7 de abril.

O Trainee inicia em agosto de 2019 e possui duração de quatro meses. Além do salário, é oferecido vale refeição, vale transporte ou fretado, assistência médica e odontológica, gympass, material escolar, 14° salário e bônus anual.

Neste ano, o processo está dividido em três categorias: Business (treinamentos ligados a vendas, marketing, financeiro, relações corporativas e jurídico), Supply (atividades industriais e passo a passo da produção, logística, suprimentos e engenharia) e Tech (inovação, tecnologia, tendências e transformação digital).

Os selecionados irão transitar por diferentes áreas de cada setor mencionado. Para se inscrever, é necessário ter inglês avançado,  graduação de julho de 2017 a julho de 2019 em qualquer curso e mobilidade para morar em outros estados.

Além disso, o programa também se dispõe a capacitar e contribuir para o desenvolvimento profissional de todos os candidatos que se inscreverem, não apenas dos selecionados. Segundo a empresa, isso será feito através de discussões que acontecerão durante o próprio processo.

“Com as mudanças comportamentais das novas gerações, as empresas precisam adaptar suas práticas para atração e retenção de talentos”, defende Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Ambev. “Optamos por escutar os jovens que estão entrando no mercado de trabalho e entender quais são as suas preocupações e prioridades.”

A seleção será realizada entre os meses março e julho e inclui testes online de inglês, perfil, raciocínio lógico, análise de case e entrevistas online. Após a aprovação, as etapas presenciais envolvem realização de um painel de negócios, desenvolvimento de case e, por fim, entrevistas com os  vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev. No encerramento, os selecionados são admitidos como funcionários da empresa.

Saia da poupança e invista seu dinheiro na melhor corretora do Brasil: abra uma conta na XP - é de graça!

 

Contato