As 10 melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos

As gigantes Google e LinkedIn estão na lista; o Facebook caiu seis posições

Mariangela Castro

Publicidade

SÃO PAULO – O site americano de empregos Glassdoor divulgou nesta semana um ranking com as melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos. Entre os aspectos avaliados, foram considerados comentários de funcionários, benefícios oferecidos, remuneração e ambiente de trabalho.

Neste ano, o primeiro lugar ficou para a consultoria de gestão Bain & Company, pela quarta vez. Desde 2009, ela é classificada entre as 5 melhores empresas do país para se trabalhar.

Sediada em Boston, a companhia presta assessoria a organizações públicas, privadas e sem fins lucrativos. Com pontuação 4,6, ela apresenta mais de 2500 comentários no site e 398 cargos de trabalho registrados.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

em segundo lugar aparece a Zoom Video Communications, empresa privada que fornece serviços de conferência remota utilizando computação em nuvem e softwares de comunicação de videoconferências.

Ainda no Top 3, o ranking traz a rede californiana de fast-food In-N-Out Burguer, que possui cerca de 250 filiais e foi avaliada como 3º melhor local de trabalho dos Estados Unidos.

A gigante Google continua na lista, com pontuação 4,4 e em 8º lugar, três posições abaixo da classificação de  2018 (5º lugar).

Continua depois da publicidade

Uma posição acima, em 7º, está o Facebook. Com nota 4,5 a empresa caiu seis colocações em relação ao ano anterior, quando foi a melhor avaliada do ranking.

Em compensação, o LinkedIn cresceu de forma expressiva. Se em 2018 estava em 21º, neste ano ocupa a 6ª posição.

Invista na sua carreira: abra uma conta na XP agora mesmo, é grátis! 

Confira abaixo a lista das 10 melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos:

Classificação Empresa Nota
Bain & Company 4,6
Zoom Video Communications 4,5
In-N-Out Burger 4,5
Procore Technologies 4,5
Boston Consulting Group 4,5
LinkedIn 4,5
Facebook 4,5
Google 4,4
Lululemon 4,4
10º Southwest Airlines 4,4

Você pode acessar o ranking completo aqui.