iFood tem 400 vagas de emprego para profissionais graduados em qualquer curso

Vagas de emprego são para 11 áreas diferentes e para quatro escritórios da startup

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O iFood anunciou na última quarta-feira (5) que está com 400 vagas abertas para os escritórios de Osasco – onde fica a nova sede da empresa -, Campinas, São Carlos – espaço da dona da startup, o Grupo Movile -, e Jundiaí. Algumas das vagas também são para comercial externo e estão espalhadas pelo Brasil.

As posições são para as áreas de atendimento, negócios, vendas, design e UX, finanças e contabilidade, direito e compliance, logística, marketing e comunicação, operações, recursos humanos, produtos e TI – essa última, em sua maioria, para desenvolvedores backend, Android e iOS.

Com exceção das áreas jurídica e de contabilidade, o iFood não exige dos candidatos uma graduação específica. Segundo a empresa, essa característica faz parte da cultura da empresa: “a empresa conta, por exemplo, com uma geógrafa no time de tecnologia, um bioquímico como diretor de estratégia e M&A e até um engenheiro aeronáutico como diretor da área de negócios iFoodShop”, disse em comunicado.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

As candidaturas devem ser feitas pela página da empresa no Kenoby, onde estão disponíveis mais informações sobre as vagas. O processo seletivo conta com entrevistas e, dependendo da área de atuação, testes técnicos.

Hoje o iFood conta com mais de 1.200 funcionários, sendo 550 deles alocados no escritório de Osasco. Mensalmente, são contratadas em média 100 novas pessoas.

No Love Mondays, plataforma funcionários e ex-funcionários avaliam empresas em todos os seus aspectos, 75% recomendam o iFood a outras pessoas e o nível de satisfação é de 3,5 em uma escala de 0 a 5, sendo 5 a maior satisfação. 

Continua depois da publicidade

Invista seu dinheiro com a melhor corretora do Brasil: abra sua conta com taxa ZERO na XP Investimentos!