Natura abre inscrições para seu programa de estágio

Segundo a empresa, são 54 vagas abertas para os escritórios do Nasp (SP), Cajamar (SP) e Benevides (PA)

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A Natura, eleita uma das 25 melhores empresas do mundo para se trabalhar pela revista Fortune e a Great Place for Work, abriu nesta quarta-feira (17) as inscrições para seu programa de estágio 2019. 

Segundo a empresa, são 54 vagas abertas para os escritórios do Nasp (SP), Cajamar (SP) e Benevides (PA) e para as áreas de Tecnologia Digital, Finanças, Pesquisa & Desenvolvimento, Marketing, Indústria e Logística, Planejamento e Análise, Recursos Humanos, Treinamento e Instituto Natura.

Os requisitos são de que os candidatos estejam matriculados em cursos de graduação ou tecnológico com formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020, conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade entre 20 e 30 horas de trabalho semanais.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O processo seletivo é digital e presencial. Na primeira fase, o candidato conversa com um “estagiário virtual” através de chatbot para tirar as principais dúvidas sobre o programa e recebe as orientações de todo o processo até finalizar sua inscrição.

Já na etapa presencial, serão realizadas dinâmicas entre os candidatos – eles saem com os resultados em mãos já no mesmo dia, além de receberem feedback individual.

As inscrições vão até o dia 1º de novembro e devem ser feitas pela página do programa. 

Continua depois da publicidade

Estagiários também conseguem investir seu dinheiro: invista no Tesouro Direto através da Rico

Tópicos relacionados