Greve: prova da OAB é suspensa por problemas de logística

Segundo o documento, a suspensão vale para todo o país e tem o objetivo de "preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos" 

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) que estava agendado para domingo (27) foi suspenso devido às consequências da paralisação dos caminhoneiros, que entra em seu quinto dia nesta sexta-feira (25).

“A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve suspender a aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado”, informou a organização aos inscritos na noite de quinta-feira (24).

Segundo o documento, a suspensão vale para todo o país e tem o objetivo de “preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Quer investir no Tesouro Direto e em fundos imobiliários com TAXA ZERO? Clique aqui e abra sua conta na Rico Investimentos

Tópicos relacionados