C&A abre inscrições para programa de Jovens Talentos

O processo para inscrição em vagas de estágio e trainee vai até novembro

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A C&A selecionará 40 candidatos para o Programa Jovens Talentos,que tem vagas para estágio e trainee. As inscrições podem ser realizadas pelo site e vão até 6 de novembro para trainee e até 27 de novembro para estágio.

O programa oferece 15 vagas para trainee e 25 para estágio e não há restrições quanto à graduação, uma vez que a companhia procura candidatos que se identifiquem com a sua cultura. As vagas de estágio são para todas as áreas, enquanto as de trainee destinam-se às áreas comercial e de operação de loja.

O programa de trainee de loja tem duração de um ano e meio e o de trainee comercial leva dois anos. O período do programa de estágio também é de até 2 anos. Ambos os programas oferecem possibilidade de crescimento na empresa.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os candidatos a trainee que optarem pela área comercial vão desempenhar atividades de gestão de compras, negociação e desenvolvimento de produtos. Já os que optarem pela área de operações, ou seja, por atuarem em loja, vão desempenhar atividades relacionadas à gestão de loja, como planejamento, gestão do time, gestão do estoque e exposição de produtos. Em ambos os casos, após o término do programa, os trainees poderão ter formação continuada com participação em programas de desenvolvimento.

Para ambos os processos seletivos, os profissionais serão convidados a produzir um vídeo-selfie, contando sua experiência de compra em uma loja da C&A, além de participar de uma dinâmica de grupo e de entrevistas com a área de Gente & Gestão e com o gestor responsável pela área de interesse. Durante a seleção, serão observadas características como agilidade, resiliência e simplicidade na resolução de problemas.