Santander abre inscrições para programa de trainee; saiba como participar

Inscrições podem ser feitas até 28 de agosto

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Santander está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee de 2017. Podem se inscrever universitários e recém-formados, no período de dezembro de 2015 a dezembro de 2017, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento. As inscrições vão até 28 de agosto e podem ser feitas pelo site.

Dividido em seis etapas, o processo seletivo contará com teste online de inglês, teste de raciocínio lógico e um assessment online. Depois, os candidatos resolverão cases de negócio (online e presencial), além de uma ação de desenvolvimento e imersão no Banco, com um bate-papo de carreira com um especialista no tema.

Serão selecionados mais de 20 candidatos, que iniciarão as atividades em novembro deste ano por um período de 12 meses. De acordo com o banco, os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos, sob a coordenação do RH e auxiliados por executivos do Banco que atuarão como mentores.

Continua depois da publicidade

Além disso, os cinco trainees com melhor performance durante o programa 2017 receberão uma Bolsa de Estudos para um curso de três semanas na Babson College, em Boston, previsto para Julho de 2019.

Tópicos relacionados