Falconi Consultoria abre inscrições para estágio e jovem consultor; saiba como se inscrever

Os interessados devem se inscrever até dia 9 de abril deste ano 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A consultoria Falconi está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio e Jovem Consultor 2017. Os interessados devem se inscrever até dia 9 de abril deste ano, nesse link.

Para se candidatar para a vaga de estágio é preciso estar cursando a graduação nos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais/Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharias, Estatística, Matemática, Sistemas de Informação ou Relações Internacionais, com formatura prevista para dezembro deste ano até dezembro de 2019. As vagas disponíveis são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Já para a vaga de Jovem Consultor, o interessado deve estar cursando também algum dos cursos citados, mas já estar graduado, com formatura de novembro de 2014 a julho de 2017. As vagas disponíveis são: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

As etapas do processo para estágio incluem: inscrição, triagem, testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica em grupo, entrevista e prova de idioma. Já para a vaga de jovem consultor os candidatos farão inscrição, triagem, testes online, dinâmica em grupo, entrevista, prova de idioma e banca executiva.

Benefícios

Para os aprovados no programa de estágio, a consultoria oferece plano de saúde e odontológico integral, convênio com academias em todo o país, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição. A Falconi não divulgou os valores da bolsa-auxílio para os novos integrantes da empresa.

Continua depois da publicidade

Já os selecionados para Jovem Consultor contam com os mesmos benefícios, além, de um programa de remuneração variável e incentivo aos estudos, como pós-graduação no Brasil.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.