Raízen está com inscrições abertas para programa jovens profissionais

Para participar do programa, o candidato deve ter formação superior concluída em alguma das diversas engenharias, administração, economia, marketing, agronomia ou contabilidade

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A empresa de energia Raízen está com inscrições abertas, até o dia 25 de outubro, para o DNA Raízen. O programa é voltado para jovens formados com experiência nas áreas de EAB (etanol, açúcar e bioenergia) e comercial, nas regiões de Andradina (SP), Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Barra Bonita (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Maracaí (SP), Recife (PE), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Tarumã (SP).

Na área de EAB, as vagas são para a Agroindústria, onde acontece o gerenciamento desde o plantio até os processos industriais nas unidades produtoras. Por sua vez, na área Comercial, as vagas são para Vendas, que atua nas frentes de operacional e relacionamento.

“Nossos 30 mil funcionários são o nosso maior diferencial. Na empresa, sempre há espaço para pessoas que fazem a diferença e estão dispostas a aprender”, ressaltou Marina Quental, vice-presidente de Recursos Humanos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para participar do programa, o candidato deve ter formação superior concluída em alguma das diversas engenharias, administração, economia, marketing, agronomia ou contabilidade. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa e o programa terá início em janeiro de 2016.