BTG abre inscrições para programa de trainee 2016 com remuneração variável

Além do salário, o banco oferece plano de saúde, vale alimentação, vale refeição, remuneração variável e possibilidade de efetivação ao final do programa

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O BTG Pactual abriu as inscrições para seu programa de trainee 2016. Estudantes com formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias e demais ciências exatas, além de Tecnologia e Direito. Inglês fluente é um dos requisitos. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro no site do BTG Pactual.

Com início em fevereiro, o programa tem duração de 12 meses, durante os quais os trainees trabalharão em até três áreas diferentes, até mesmo as globais. As trocas do job rotation ocorrem a cada quarto meses. Ao longo do programa, o candidato participará de treinamentos técnicos e comportamentais conduzidos por sócios, associados e gestores sêniores da empresa.

Além do salário, o banco oferece plano de saúde, vale alimentação, vale refeição, remuneração variável e possibilidade de efetivação ao final do programa.