Conheça as melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro

Entre as empresas com mais de mil empregados, a empresa campeã é a Losango

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – A Radix, empresa de engenharia e software, foi eleita pela terceira vez a melhor empresa para trabalhar no estado do Rio de Janeiro. O prêmio, organizado pelo Great Place to Work em parceria com a ABRH-RJ (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e O Globo, aconteceu na última segunda-feira (5).

No segundo lugar do ranking está o Elo Group, empresa de consultoria. Em seguida aparece a Endesa Geração. Estas empresas lideraram o ranking com até mil funcionários.

Já entre as empresas com mais de mil empregados, a empresa campeã é a Losango, na segunda posição esteve a MAN Latin America e na terceira a Ancar Ivanhoe.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ao todo foram inscritas cerca de 100 empresas, sendo a maioria (57%) nacional, 74% do setor de serviços e 13% do setor de comércio e da indústria.

Incentivos
Segundo a pesquisa realizada, os dados indicam que as oportunidades de crescimento e desenvolvimento são maior o incentivo para que 48% dos funcionários das empresas ganhadoras permaneçam na organização. As outras motivações relatadas são a promoção da qualidade de vida (28%), o alinhamento de valores (13%), a remuneração e os benefícios (12%) e a estabilidade (4%).