Falconi lança plataforma de cursos online para empreendedores e empresários

Por enquanto, há apenas um curso disponível chamado "Fundamentos de Solução de Problemas"  

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Consultoria Falconi lançou uma plataforma de cursos online sobre gestão liderança, planejamento, entre outros temas. Chamada Academia Falconi, o projeto tem como objetivo traduzir o conhecimento de gestão aplicado nos clientes da consultoria para o formato online de ensino, mais dinâmico e acessível a quem busca atualização profissional ou complemento de competências.

Os cursos têm como público-alvo empreendedores, empresários, gerentes e jovens que buscam aprimoramento profissional e crescimento na carreira. 

Por enquanto, há apenas um curso disponível chamado “Fundamentos de Solução de Problemas”, que ensina os alunos a resolverem problemas com foco em resultados expressivos. São nove vídeos com os principais conceitos e o método utilizado pela Falconi.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

As aulas vão abordar temas como liderança, gestão e conhecimento técnico, como pilares para atingimento de metas, com aprofundamento no conhecimento gerencial. A proposta é que, ao final do curso, o aluno possa mapear problemas na organização, identificar as causas e atuar na correção das mesmas para que a empresa possa atingir seus resultados.

“Disseminar o conhecimento é um dos nossos propósitos e a Academia Falconi é o canal para que isso aconteça”, afirmou Izabela Murici, sócia da consultoria.

O curso pode ser adquirido por R$ 397 e as primeiras cinquenta pessoas que adquirirem o curso serão contempladas com uma mentoria exclusiva com um consultor experiente da consultoria via Skype.

Continua depois da publicidade

Em 30 anos de existência, a consultoria já treinou mais de 500 mil executivos por meio de cursos presenciais.

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.