Google expande seus cursos gratuitos de habilidades digitais para outras capitais do Brasil

Chamado "Cresça com o Google", o programa de treinamentos teve seu projeto piloto realizado em Salvador e Recife no ano passado e contou com a presença de 5 mil pessoas

Júlia Miozzo

(Shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – O Google anunciou nesta quinta-feira (12) que vai expandir seus treinamentos gratuitos de habilidades digitais para outras capitais brasileiras: Teresina, no Piauí; Brasília, DF; e Natal, no Rio Grande do Norte.

Chamado “Cresça com o Google”, o programa de treinamentos teve seu projeto piloto realizado em Salvador e Recife no ano passado e contou com a presença de 5 mil pessoas. Os próximos treinamentos acontecem entre abril e julho nas três capitais mencionadas, sendo o primeiro em Teresina, nos dias 25 e 26 de abril.

Os treinamentos são presenciais e voltados para estudantes e profissionais brasileiros que queiram aprimorar ou iniciar seus conhecimentos nas ferramentas digitais que a companhia possui.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Em Teresina, os treinamentos que serão oferecidos são os seguintes:

Todos os treinamentos são gratuitos e, para participar, basta realizar a pré-inscrição no site do Cresça com o Google. É possível acompanhar a agenda de treinamentos no mesmo site.

Não perca tempo: invista seu dinheiro da melhor forma. Abra sua conta na XP Investimentos.