Os 10 livros de negócios mais vendidos do ano, segundo a Saraiva

O levantamento foi feito de 1º de janeiro a 15 de dezembro de 2017 

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A Saraiva divulgou a lista dos livros mais vendidos de 2017 na categoria de negócios. O levantamento, feito de 1º de janeiro a 15 de dezembro, considerou os títulos comercializados nas mais de 100 lojas físicas da rede e e-commerce.

 1 – O Poder da Ação (Gente)

Autor: Paulo Vieira

2 – O Poder do Hábito – Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios
Editora: Companhia das Letras
Autor: Charles Duhigg

3 – Os Segredos da Mente Milionária – Aprenda A Enriquecer Mudando Seus Conceitos Sobre o Dinheiro
Editora: Sextante
Autor: T. Harv Eker

4 – O Poder e Alta Performance

Editora: Gente
Autor: Paulo Vieira

5 –  Go Pro – 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede

Editora: Propósito Eterno
Autor: Eric Worre

6 – O Monge e o Executivo – Uma História Sobre A Essência da Liderança

Editora: Sextante
Autor: James C. Hunter

7 – Novos Caminhos, Novas Escolhas

Editora: Companhia das Letras
Autor: Abilio Diniz

8 – Pai Rico, Pai Pobre – Edição de 20 Anos

Editora: Starlin Alta
Autor: Robert T. Kiyosaki

9 – Gente Que Convence – Como Potencializar Seus Talentos, Ideias, Serviços e Produtos

Editora: Planeta do Brasil
Autor: Eduardo Ferraz

10 – Os 7 Hábitos Das Pessoas Altamente Eficazes

Editora: Record
Autor: Stephen R. Covey

Tópicos relacionados