Em carreira / educacao

Cursos e intercâmbios têm descontos de até 70% na Black Friday

Aproveite a Black Friday para turbinar o currículo  

educação online matemática fórmulas
(Shutterstock)

SÃO PAULO – Nesta sexta-feira (24) acontece a Black Friday no Brasil e no mundo. Neste ano, instituições de ensino aproveitaram para oferecer seus cursos com altos descontos durante a semana da data. Os valores chegam a ser 70% mais baixos.

O InfoMoney Educação está com 50% de desconto em todos os cursos desde o início da semana até o final do dia. Há cursos sobre finanças, investimentos,  bitcoin, Excel para investidores, entre outros. Para aproveitar, basta acessar a página neste link.

Confira, abaixo, outros descontos na mesma área:

1.       Udacity

A Udacity, conhecida como a Universidade do Vale do Silício, oferece cursos em parceria com grandes empresas — como Google, Facebook, Amazon e IBM Watson — para capacitação profissional. Até 27 de novembro, esses cursos online podem ser adquiridos com 30% de desconto no site. Além disso, o aluno também receberá um novo cupom de 30% de desconto para realizar um segundo curso no futuro.

2.       Udemy

Na mesma linha, a Udemy está oferecendo seus cursos com valores a partir de R$ 20. A ação vale até a madrugada de segunda-feira (28). Há cursos nas áreas de desenvolvimento web, marketing digital, UX e design thinking, entre outros.

3.       Aiesec

Reconhecida pela ONU como a maior organização do mundo gerida por jovens, a Aiesec tem descontos de 50% em seus programas durante toda a sexta-feira.

4.       Fundação Estudar

Cursos presenciais da Fundação Estudar para o primeiro ciclo de 2018 estão com 40% de desconto durante a Black Friday (24) e, para quem optar por pacotes, os descontos podem chegar até 53%.

5.       Idiomas

A Open English tem 75% de desconto em seus cursos de inglês online durante todo o fim de semana.

 

Contato