Quer estudar no exterior? Fundação de Lemann oferece preparação gratuita

Inscrições para o programa preparatório estão abertas até 10 de abril

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Fundação Estudar, criada pelos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, está com inscrições abertas até 10 de abril para o programa Prep Scholars, focado em preparar jovens que desejam cursas graduação no exterior.

No programa, candidatos recebem apoio individualizado com foco nos processos de application das universidades norte-americanas, como Harvard, Yale, MIT, Columbia, Stanford, Princeton, Caltech, Duke, entre outras. Mais de 200 jovens foram apoiados pelo Prep Scholars desde 2010, obtendo mais de 400 aprovações no período.

Interessados podem realizar a inscrição por meio deste site. A seleção envolve formulários online, envio de redação e vídeo de apresentação, além da realização de testes de lógica e inglês e entrevista na segunda fase, também em inglês.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Além de instruções a respeito das provas, essays e documentos relacionados, os selecionados também terão o acompanhamento de um mentor que tenha cursado graduação fura do Brasil e, em casos específicos, apoio financeiro.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney