Em carreira / educacao

Universidade espanhola oferece bolsa de estudos sem nenhum custo para brasileiros

Em parceria com o Banco Santander, a universidade oferece sete bolsas para brasileiros

SÃO PAULO – A Universidade de La Rioja, em La Rioja, Espanha, abriu inscrições para estudantes ou recém-formados que queiram fazer um curso de espanhol totalmente sem custos no país.

Em parceria com o Banco Santander, a universidade oferece sete bolsas para brasileiros. Os critérios para concorrer são: ser estudante de uma universidade brasileira, pública ou privada (valem cursos de bacharel, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado ou pós-doutorado) ou ter se formado depois de 2010. Não é necessário conhecimento da língua espanhola e não há restrição de idade.

Os cursos são trimestrais e começam em outubro de 2015, janeiro de 2016 e abril de 2016.

A bolsas oferecidas incluem 2.000 euros para gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante o custo, o custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola, o alojamento em residência universitária e o seguro saúde.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher e enviar o formulário disponível no site da universidade (o site não se encontra mais disponível) até o dia 20 de março. Até o dia 31 de março, os pré-selecionados receberão um comunicado sobre a documentação necessária para continuar na seleção.

A avaliação dos méritos acadêmicos dos candidatos será feita por um comitê de membros da Universidade e do Banco Santander.

As informações são do Brasil Post.

 

Contato