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A herdeira bilionária que preferiu entrar na fila de emprego de sua própria empresa

Lynsi Snyder assumiu rede de hambúrgueres após tragédia familiar e queria se livrar do estigma de ser parente dos donos

Eleanor Pringle Fortune

Lynsi Snyder, presidente e proprietária da In-N-Out, queria ganhar espaço na rede de hambúrgueres. Crédito: Leonardo Ortiz / Digital First Media/Orange County Register via Getty Images

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A chegada de Lynsi Snyder ao topo da rede de hambúrgueres In-N-Out é marcada por uma tragédia familiar – e definida pela determinação inabalável da mulher de 41 anos em garantir que conquistasse seu lugar no negócio, obtendo o respeito de seus colegas.

Snyder assumiu o cargo mais importante na rede da Costa Oeste aos 27 anos em 2010, liderando o negócio fundado por seus avós em 1948. Quando o avô de Snyder, Harry Snyder, morreu em dezembro de 1976, o negócio era liderado por seus filhos Rich e Guy.

Rich Snyder – tio de Lynsi – morreu em um acidente de avião em Orange County em 1993, seguido pela morte de seu pai em 1999. Aos 17 anos, Lynsi Snyder foi a última parente de sangue sobrevivente da dinastia dos hambúrgueres.

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Mas a jovem empresária nunca quis ter privilégios por seu sobrenome, então ficou na fila por duas horas em frente a um novo restaurante In-N-Out em Redding, Califórnia, para conseguir um emprego de verão na rede aos 17 anos.

“Acho que pode haver um estigma em ser filho do proprietário”, disse Snyder em entrevista divulgada na última semana. “Eu só queria ser respeitada como os outros, fazendo da maneira certa e sem tratamento especial”.

Seu primeiro emprego na In-N-Out levou Snyder a fazer as tarefas menos esperadas dos novos funcionários: fatiar cebolas, preparar tomates e separar folhas de salada. Ninguém sabia a identidade de Snyder na loja, exceto seu gerente, disse a herdeira à Orange Coast Magazine em 2014, garantindo que seus colegas a tratassem da mesma forma que qualquer outro adolescente.

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Em 2024, o patrimônio líquido de Snyder é de US$ 6,7 bilhões, segundo a Forbes, depois que ela supervisionou a abertura da 400ª loja da rede e o lançamento em três novos estados: Colorado, Oregon e Texas.

Tragédia familiar

Mas a dolorosa história de sua família nunca sai da mente da mãe de quatro filhos, disse ela: “Foi a dor e a tragédia familiar que realmente colocaram cada líder em seu lugar”.

Em homenagem a sua família, Snyder também supervisionou a construção de uma réplica do primeiro restaurante do In-N-Out em Baldwin Park, Califórnia, inaugurado em 2014.

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Nos primeiros dias de liderança do negócio, Snyder lutou para estabelecer sua identidade dentro do gigante familiar que emprega mais de 36.000 pessoas.

“Nos primeiros dias eu usava terninhos e fiz isso porque senti que deveria”, acrescentou Snyder.

Uma rápida olhada nas entrevistas de Snyder e no Instagram mostra que o proprietário do In-N-Out é tudo menos o executivo de terno que mantém o trabalho e a vida doméstica separados.

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Músico e fã de corridas de arrancada, Snyder supervisionou a formação da “banda da companhia” do In-N-Out, um grupo de rock chamado .48 special. Os Snyders – de volta a Harry – sempre foram fãs ávidos da cultura automobilística da Califórnia e em 2023 iniciaram uma parceria plurianual com a National Hot Rod Association.

Snyder, agora frequentemente retratada com óculos escuros em formato de coração e camisas de flanela xadrez, continuou: “E então finalmente tive confiança em quem sou e em quem não sou. ser julgado por ser quem você é.”

Celebridades na rede

A rede da Califórnia também virou o lar da cultura meme nos últimos anos, com celebridades comendo um hambúrguer após premiações e eventos. Em janeiro, o ator de Billions, Paul Giamatti, foi retratado de terno e gravata borboleta no In-N-Out, com o Globo de Ouro que ganhou naquela noite entre seus hambúrgueres e batatas fritas.

A empreendedora Kim Kardashian e sua família também são conhecidas por frequentar restaurantes, enfeitados com óculos escuros e penas de grife, enquanto os hambúrgueres da marca se tornaram um item básico das festas do Oscar, a ponto de o famoso diretor Steven Spielberg começar a tirar fotos de sua refeição.

Pressões de preços no mundo do fast food

Com o aumento das leis de salário mínimo da Califórnia – e os próximos aumentos em todos os estados – muitos restaurantes, incluindo cadeias de hambúrgueres, são avisados ​​de que poderão ter de aumentar os preços para cobrir os custos de fazer negócios.

A questão soma-se a outras pressões sobre os preços para os consumidores: inflação generalizada, nenhum corte à vista na taxa de juro base da Fed e aquecimento contínuo no mercado imobiliário.

Snyder disse que não queria que a empresa sediada em Irvine, Califórnia, aumentasse esse fardo: “Eu estava sentado em reuniões de vice-presidentes, frente a frente, dizendo: ‘Não podemos aumentar tanto os preços, não podemos ‘porque senti a obrigação de cuidar de nossos clientes.

“Quando todo mundo estava dando esses saltos, nós não estávamos.”

De acordo com uma investigação do The New York Post, os aumentos de preços do In-N-Out desde que a massa salarial da Califórnia foram menores do que outros. Os hambúrgueres, de acordo com o Post, aumentaram 25 centavos, enquanto os refrigerantes aumentaram cinco centavos.

Outras empresas foram forçadas a responder aos clientes que não se impressionam com os preços crescentes. Em fevereiro, o CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski, prometeu focar na acessibilidade, dizendo durante uma teleconferência de resultados: “Acho que o que você verá ao entrar em 2024 é provavelmente mais atenção ao que eu descreveria como acessibilidade.

“Comer em casa ficou mais acessível. O campo de batalha certamente é com esse consumidor de baixa renda.”

Enquanto isso, na Yum Brands, proprietária da KFC, Taco Bell e Pizza Hut, o CFO Chris Turner disse à Reuters que a empresa é “capaz de atender clientes em qualquer parte do estrato econômico”.

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