Fechar Ads

07 Perfis no Instagram Que Todo Empreendedor Deve Seguir

Além de receber boas doses de excelentes conteúdos, conhecendo e seguindo esses perfis, você irá ainda interagir com eles, criar um relacionamento e quanto mais íntimo de conteúdos de qualidade, mais resultados satisfatórios você fica propenso a conquistar. Muitos desses perfis oferecem conteúdos transformadores. Sejam dicas nos negócios, ou sugestões de mindset.
Por  Samuel Pereira
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Você sabe qual é a rede social com maior engajamento no mundo atualmente? Surpreendentemente, segundo a agência de inteligência de marketing, TrackMaven em Washington – DC, é o Instagram.

É surpreendente, porque no segundo semestre de 2015 eram mais de 400.000.000 de usuários ativos na rede, sendo que 29.000.000 foram identificados como brasileiros, segundo informado pelo próprio Instagram. 

Enquanto no Facebook, a maior e mais conhecida rede social, são 1,5 bilhões de usuários. 

Ou seja, muitos milhões de usuários separam as duas redes, porém o Instagram foi identificado como o preferido para gerar engajamento.

O engajamento vai além da popularidade, no caso, número de seguidores. Engajar, no marketing, significa a promoção e possibilidade de interação, envolvimento e relacionamento entre usuários e marcas.

Por isso, o Instagram é utilizado não só por pessoas comuns como também por grandes marcas e personalidades. 

Grandes Empreendedores Digitais investem nessa plataforma. Seja para divulgarem seus trabalhos, ou para manterem um relacionamento ativo com seus respectivos públicos, afinal, já foi comprovada a eficiência disso na rede. 

Neste Artigo, irei indicar os 07 perfis no Instagram que todo empreendedor deve seguir

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de receber boas doses de excelentes conteúdos, conhecendo e seguindo esses perfis, você irá ainda interagir com eles, criar um relacionamento e quanto mais íntimo de conteúdos de qualidade, mais resultados satisfatórios você fica propenso a conquistar.

Muitos desses perfis oferecem conteúdos transformadores. Sejam dicas nos negócios, ou sugestões de mindset. 

Se você ainda não possui o Instagram instalado, baixe o app –  Android IOS.

 

Vamos lá? Confira os 07 perfis de instragram que todo empreendedor deve seguir:

1. @Mentor_Milionario | Mentor Milionário

Na linha de gerar inspiração, o perfil @Mentor_Milionario tem um dos melhores conteúdos no Instagram.

São ao todo, até a criação desse Artigo, mais de 100.000 seguidores acompanhando e buscando os insights que o Mentor Milionário irá promover para você agir e tomar a melhor atitude em seu negócio. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. @ZeEmpreendedor | Zé Empreendedor

Com mais de 20.300 seguidores, o perfil @zeempreendedor compartilha notícias, frases e dados que todo empreendedor deve estar por dentro.

O conteúdo desse perfil, é excelente e faz toda diferença no seu dia a dia.

3. @SegredosDaAudiencia | Samuel Pereira

A cada dia que passa, vem crescendo mais. São quase 9.000 seguidores.

Sou o dono desse perfil, e busco a cada dia disponibilizar o melhor conteúdo para os empreendedores que me seguem.

São compartilhadas frases motivacionais, essenciais para manter a coragem e determinação de quem investe naquilo que acredita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há também sacadas sobre tráfego e audiência na Internet, e notícias de lançamentos de produtos e conteúdos essenciais para nós empreendedores digitais.

4. @TopEmpreendedor | Top Empreendedor

Gosto muito da proposta, conteúdo e da identidade desse perfil.

Todo empreendedor precisa pensar fora da caixa, e o trabalho de mindset e os insights poderosos divulgados pelo @TopEmpreendedor são fundamentais.

5. @BelPesce | Bel Pesce

De empreendedor para empreendedor, o perfil @BelPesce é um dos meus preferidos também.

Seu conteúdo é muito útil; são sacadas, notícias, frases e a rotina de uma das maiores empreendedoras digitais do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

6. @GeracaoDeValor | Flávio Augusto

O perfil, @GeracaoDeValor, é do empreendedor e escritor Flávio Augusto.

Muitas sacadas motivacionais essenciais para um empreendedor de sucesso, são encontradas nesse perfil. 

Flávio Augusto também compartilha um pouco do seu dia a dia, o que torna um incentivo para você começar ou dar sequencia no seu negócio.

7. @AnaTex | Ana Tex

Outra grande empreendedora digital, com outro perfil fundamental para você seguir.

Muitas sacadas de marketing digital, dicas de como usar melhor as plataformas, além de notícias compõem o conteúdo do perfil da @AnaTex.

Quanto mais por dentro do mundo do Empreendedorismo, mais parte dele você faz. Sabia?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conteúdo compartilhado por esses 07 perfis no instagram que todo empreendedor deve seguir, é muito importante para você estar sempre fundamentado, motivado e inteirado de tudo que pode afetar positivamente ou até negativamente o seu negócio.

Potencialize seu negócio, seu conteúdo e até mesmo sua rotina através dessas indicações.

Já falamos aqui o quanto hábitos podem interferir no seu rendimento, lembra? Ter uma dose diária de dicas, insights fará você ser cada vez melhor.

A minha rotina, por exemplo, compartilho mais no meu perfil pessoal: @SamuelPereiraSDA. Será um prazer ter você por lá também!

Desejo que tenha gostado desse conteúdo. 

Se ficou alguma dúvida ou se você tem alguma sugestão, deixe seu comentário logo abaixo.

Também tenho respondido algumas perguntas na minha série de vídeos no YouTube, o #PergunteAoSamuca. Veja lá!

Compartilhe agora esse Artigo com seus colegas e parceiros. Quanto mais pessoas por dentro do que esses 07 perfis do instagram que todo empreendedor deve seguir, disponibilizam, melhor para todos.

Aguardo seu comentário e te vejo também no meu Instagram!

Forte abraço!

Compartilhe

Mais de Empreendedorismo Digital

Instagram
Empreendedorismo Digital

9 perfis com os melhores conteúdos para seguir em 2019

Já pensou receber todos os dias no seu feed conteúdos de qualidade? E que tal poder interagir com pessoas de alta performance? . Como estamos começando o ano, quero te recomendar 09 perfis no Instagram que, se você empreende, você precisa seguir! Estes perfis oferecem conteúdos transformadores com várias dicas, sacadas e mudança de mindset.