Blog InfoMoney

Blog da Levante

Em blogs / investimentos / blog-da-levante

Versão brasileira Herbert Richers

A proposta do que faço é simples: traduzir o universo financeiro (que já tem uma linguagem própria bem típica) em ideias de investimentos para que você possa ter mais rendimento.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores.

Mulher Investimentos
(marvent)

“A dublagem é uma arma poderosa para democratizar a cultura e a informação. Portanto, serve para educar, divertir e melhorar a vida do nosso povo. Sinto orgulho de dar minha contribuição nesse sentido há tanto tempo”.

Esta é uma frase de uma pessoa bem famosa pela sua voz. Lembra de ouvir na televisão a cada início de filme ou desenho: “Versão brasileira: Herbert Richers”?

Exatamente. Estou falando do próprio Herbert Richers por simples motivo: a definição do dono de um dos maiores estúdios de dublagem da América Latina não deixa de ser como eu, humildemente, vejo o meu trabalho aqui na Levante como especialista em investimentos.

A proposta do que faço é simples: traduzir o universo financeiro (que já tem uma linguagem própria bem típica) em ideias de investimentos para que você possa ter mais rendimento.

Deseja comprar uma casa, trocar de carro, dar um futuro melhor para os seus filhos ou ter uma aposentadoria confortável?

Não é preciso saber o economês completo para ganhar mais. Basta usar a dublagem que eu, juntamente com os demais analistas da Levante, realizo para saber onde aplicar o seu dinheiro.

Da mesma forma, os artigos tanto aqui no blog como os relatórios com as efetivas recomendações, servem para educar, divertir e melhorar a vida, ao molde da fala de Richers. Mesmo porque, quem não fica feliz com mais dinheiro no bolso?

Ter rendimentos melhores não precisa ser difícil, para ricos ou ainda que demande de tempo. Muito pelo contrário. É simples desmistificar estes mitos.

Não é difícil e nem precisa de muito tempo. Todos podem realizar as aplicações com poucos cliques. Hoje, todo o processo pode (e deve) ser feito pela internet via plataformas de corretoras independentes e de bancos.

Esse é inclusive o seu passo inicial: escolher com cuidado qual é a melhor relação custo x benefício de uma corretora. Se quiser saber mais sobre como escolher, acesse o nosso site.

E então, quando se sentir perdido em meio a tantas opções diferentes de CDBs a ações da Bolsa, conte com as nossas recomendações de quais são as melhores oportunidades no momento para investir.

É para ser fácil. A ideia é que você realize os seus sonhos com o rendimento a mais que receberá assim que sair da poupança ou daquela aplicação feita sem muito critério.

Sabe toda a influência que a política, cenário externo e guerras comerciais têm na economia? Então, nós sabemos o que está acontecendo e como ganhar mais a cada evento e perspectivas.

E, você, investidor, apenas embolsa os lucros.

O dublador tem ainda mais feitos do que o seu próprio trabalho. Descobri recentemente que, quando ele saiu para pescar na Baía de Guanabara, Herbert viu um avião caindo. Isso foi na virada de ano de 1959, e como ele era medalhista do Campeonato Sul-Americano de natação, não hesitou em pular na água e salvou a vida de oito pessoas.

Não tenho a pretensão de chegar tão longe a ponto de salvar vidas, mas desejo que você tenha mais cuidado na hora de cuidar de seu patrimônio.

E se você precisar de ajuda para cuidar de seu dinheiro, já sabe onde perguntar.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores.

 

perfil do autor

InfoMoney Blogs

Glenda Ferreira

Nascida em Cassilândia (MS), é economista formada na Facamp-SP. Gosta de comer em bons restaurantes e viajar para conhecer outras culturas.

InfoMoney Blogs

Rafael Bevilacqua

O estrategista-chefe é formado em Economia na FEA-USP. Especialista em renda fixa, é maratonista e pai da golden retriever Ibove.

InfoMoney Blogs

Felipe Bevilacqua

Gestor especialista em fundos, é formado em Economia na FEA-USP. Também corre maratonas e passa os finais de semana em Serra Negra (SP).

InfoMoney Blogs

Eduardo Guimarães

Especialista de ações há 15 anos, é formado em Administração na FGV. Gosta de música e futebol, e pega ondas nas horas vagas.

InfoMoney Blogs

Felipe Berenguer

Responsável pela análise política, estuda administração pública na FGV. Acredita nas instituições e na democracia, e seu amor é o Santos FC.

Contato