Fechar Ads

InfoMoney já tem mais audiência que sites do Financial Times e da Economist

No ranking da SimilarWeb dos maiores sites de finanças e negócios do mundo, InfoMoney aparece em 10º lugar
Por  João Sandrini
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

(SÃO PAULO) – O InfoMoney já tem mais leitores que alguns dos mais tradicionais veículos de economia, negócios e finanças do planeta na internet, segundo o ranking da ferramenta de comparação mundial de audiência SimilarWeb. Com 12,9 milhões de visitas em outubro e uma média de 5,83 páginas vistas por visita, o site brasileiro aparece em 10º lugar entre os maiores sites de notícias sobre negócios do mundo.

Os britânicos Financial Times (FT.com) e The Economist (Economist.com) aparecem em 12º e 13º lugares, respectivamente. Veja a seguir o ranking dos 20 maiores sites de notícias de negócios do mundo ou clique aqui

1 – Businessinsider.com

2 – Wsj.com

3 – Bloomberg.com

4 – Fortune.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

5 – Xe.com

6 – Money.cnn.com

7 – Ibtimes.com

8 – Marketwtach.com

9 – I.ua

10 – Infomoney.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

11 – Seekingalpha.com

12 – Ft.com

13 – Economist.com

14 – Liga.net

15 – Dailyfinance.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

16 – Valor.com.br

17 – Thestreet.com

18 – Payscale.com

19 – Morningstar.com

20 – Business2community.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dados divulgados pela SimilarWeb são coletados por dezenas de milhares de plugins instalados em browsers de internet, softwares e aplicativos espalhados em computadores e smartphones ao redor do mundo. Os servidores da SimilarWeb processam esses milhões de dados recebidos diariamente para divulgar os rankings globais de audiência na internet.

O ranking acima mostra apenas sites de mídia e notícias que tem como foco a cobertura de finanças e negócios. Concorrentes do InfoMoney como o UOL Economia são incluídos entre os sites que pertencem ao UOL – portanto, não fazem parte da lista de sites de negócios. Mesmo sites como Exame.com são listados dentro do grupo Abril Sites, que inclui outros sites da Editora Abril, como Veja.com, quatrorodas.abril.com.br, etc., e também não entram nesse ranking.

O InfoMoney agradece a seus milhões de leitores pela audiência e espera ajudá-los cada vez mais a lidar melhor com o próprio dinheiro.

Compartilhe
Mais sobre

Mais de Blog da redação