Fechar Ads

Importância de se planejar

Para quem tem vontade de morar nos EUA, é necessário iniciar um planejamento cedo para ter sucesso nessa mudança
Por  Roberto Spighel -
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Muitas pessoas tem o sonho de morar nos Estados Unidos e esse é já o início de todo o processo de mudança. Não é à toa que os EUA é a nação com o maior número de imigrantes no mundo. Se preparar com antecedência é crucial para tornar seu sonho uma realidade e não se arrepender, se perder no meio do caminho ou até não se adaptar à mudança. Essa decisão é a longo prazo, ou seja, a partir do momento em que a pessoa passa a executar a ideia de ir para a terra do Tio Sam, é necessário se preparar muito.

Precisa-se entender que, para o seu conforto, é fundamental organizar uma linha do tempo nos seus planos. Traçar um planejamento. Não existe a possibilidade de fazer tudo em um período de três ou quatro meses. Tudo vai depender de qual visto for tirar, cada um com sua particularidade. Se vai ser o visto E-2 de investidor ou o visto O-1 de habilidades extraordinárias, não importa, é necessário pensar a longo prazo para de fato efetuar a mudança.

Fazer qualquer parte do processo mal feito pode acabar comprometendo o sonho de uma pessoa. Detalhes são muito importantes nessas horas. É necessário tentar compreender e conhecer muito bem a região para saber como é o clima, o acesso à educação, saúde, empregabilidade e até a aceitação de brasileiros na região.

Um dos apoios para essa mudança é o advogado de imigração. Ele irá auxiliar e apontar quais as melhores opções para uma pessoa que quer morar nos Estados Unidos legalmente. Por este motivo, a Morar-EUA irá trazer um advogado de imigração para dois eventos, um em São Paulo (10/09) e outro no Rio de Janeiro (11/09). Neste evento iremos falar um pouco sobre o visto EB-5 e a última oportunidade de aplicar para o mesmo com o valor mínimo de US$500.000.

Quer morar ou investir nos Estados Unidos? Clique aqui e marque uma consulta na Morar-EUA.

Quer saber mais? Deixe seus dados no formulário abaixo que entraremos em contato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Ao deixar seus dados acima você autoriza a Morar-EUA a te enviar materiais e/ou entrar em contato via email.

 

Roberto Spighel Especialista em imigração, hoje consultor especializado da empresa Morar-EUA, facilita os caminhos e direciona quem deseja imigrar e investir nos Estados Unidos. Premiado pela revista EB-5 Investors como uma das 100 melhores agências de imigração do mundo.

Compartilhe

Mais de EUA: Morar e investir