Fechar Ads

Faculdade Fipecafi abre inscrições para processo seletivo de Graduação, Pós-Graduação e MBA 2019

Os cursos estão disponíveis tanto presencialmente, quanto no formato à distância (EAD)
Por  Faculdade Fipecafi
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

A Faculdade Fipecafi, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, instituição que alcançou nota máxima pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), abre inscrições para os processos seletivos de 2019.

As matrículas para os cursos de graduação acontecem até o dia 31 de janeiro de 2019. Para os programas de Pós-graduação e MBAs (presencial e EaD) as inscrições encerram-se em 06 de março de 2019.  As inscrições devem ser realizadas pelo site da Faculdade Fipecafi.

Entre os cursos de graduação disponíveis estão: Ciências Contábeis Executivo (Formação para Graduados); Graduação em Administração – EaD; Graduação em Administração – Presencial; Graduação em Ciências Contábeis – EAD; Graduação em Ciências Contábeis – Presencial; Tecnólogo em Gestão Financeira – EAD; Tecnólogo em Gestão Financeira – Presencial; Tecnólogo em Processos Gerenciais – EAD; Tecnólogo em Processos Gerenciais – Presencial. Para mais informações acesse o site da Faculdade Fipecafi.

Será concedido aos ingressantes na graduação (presencial e EaD) a isenção da primeira mensalidade da semestralidade.

Para os cursos de Pós-graduação e MBA, serão concedidos descontos especiais no valor correspondente à matrícula durante o processo seletivo:

Até 31/10/2018 – 50% de desconto na matrícula

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De 01 a 30/11 – 40% de desconto na matrícula

De 01 a 30/12 – 30% de desconto na matrícula

Entre os cursos de Pós-graduação e MBA disponíveis estão:  MBA Contabilidade e Finanças – EaD; MBA Controller; MBA Executive em Finanças e Negócios; MBA Gestão Tributária; MBA IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade) – EaD; MBA IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade) – Presencial; Pós-graduação Contabilidade, Controladoria e Finanças – CEFIN; Pós-graduação Gestão de Custos e Negócios; Pós-graduação Gestão de Governança, Risco e Compliance; Pós-graduação Gestão de Seguros e Previdência; Pós-graduação Mercado Financeiro e de Capitais. Para mais informações acesse o site da Faculdade Fipecafi.

Oferecemos aos contadores com CRC ativo 20% de bolsa em todos os programas de Graduação, Pós-graduação e MBA (presencial e EaD). Aos profissionais com OAB, CORECON, CRA e CREA ativos, será concedido 10% de bolsa em todos os programas de Graduação, Pós-graduação e MBA (presencial e EaD).

Serviço

Processo seletivo 2019 – Graduação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Início: 21/09/2018

Término: 31/01/2019

Telefone: (11) 2184-2020

Whatshapp para informações de Graduação: (11) 97512-1452

Processo seletivo 2019 – Lato Sensu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Início: 21/09/2018

Término: 06/03/2019

Telefone: (11) 2184-2020

Whatshapp para informações de Pós-Graduação e MBA: (11) 99900-0792

Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 – Bela Vista – São Paulo/SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais informações acesse: http://www.fipecafi.org

Compartilhe

Mais de Painel Contábil

Painel Contábil

Compliance Fiscal: Enfim um olhar diferente do Fisco!

É sabido que o sistema tributário brasileiro é extremamente complexo e instável. Esse ambiente, que garante pouca segurança jurídica aos contribuintes, gera um contencioso fiscal de grandes proporções e a percepção de que, por maior que seja o investimento e o esforço, é impossível cumprir todas as obrigações tributárias previstas em nossas leis.