Consultor de investimentos fala de bitcoin e sobre o que esperar do mercado para 2018

Programa Riqueza Pessoal desta quinta-feira recebe o consultor de investimentos Paulo Bittencourt

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O episódio desta quinta-feira (14) do programa “Riqueza Pessoal”, apresentado por Luiz Fernando Roxo e André Massaro, recebe o consultor de investimentos Paulo Bittencourt para falar de projeções para 2018. Ele já trabalhou para empresas como Bradesco Private e Vinci Partners e hoje é diretor da Skylla Investimentos.

Na conversa, ele conta um pouco sobre sua trajetória, que teve início 25 anos atrás auxiliando na estratégia para investir em ações de um grupo familiar de empresários, para posteriormente fazer carreira em corretora e bancos de investimento, sempre com foco na gestão de riquezas de pessoas físicas.

Entre outros temas, Bittencourt também falará sobe bitcoin junto com os apresentadores. Em artigo recente publicado no jornal O Globo, o consultor falou sobre o pouco efeito que um crash da criptomoeda teria sobre o sistema financeiro global.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No programa, Roxo e Massaro ainda comentam a semana na bolsa e também as discussões sobre a reforma da Previdência. A transmissão ao vivo do programa “Riqueza Pessoal” ocorre todas as quintas-feiras às 19h na InfoMoneyTV.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.