Fechar Ads

Brasil-sil-sil, precisamos de oportunidades. E temos que ir buscá-las !

Novo Mundo, novos negócios, informações em segundos, oportunidades batendo a porta. Aonde você quer estar? #PRACIMADELES
Por  Giulianno Perri
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje estou escrevendo direto de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, estado que faz divisa com Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Paraná….uau !!!! A cidade está a 660 km de São Paulo capital, 1.000 km de Belo Horizonte, 330 km de Campo Grande, 990 km de Cuiabá, 880 km de Brasília. O Rio Paraná passa por aqui, avistei o majestoso, ainda durante o vôo de chegada. Quantas possibilidades logísticas, hein? Um privilégio.

Vim até aqui visitar o Instituto do Câncer Brasil (www.ictreslagoas.com.br), projeto médico-hospitalar que está revolucionando a assistência oncológica no interior do nosso país, permitindo um tratamento bacana a toda a população que clama por serviços de qualidade. Fiquei muito impressionado. Um grupo de médicos beirando os 35-40 anos de idade, empreendendo junto e avançando territórios. Projeto que já tem seis unidades de atendimento, em hospitais da região, que possuem em média, 100.000 habitantes por micro região.

Além disso, fiquei muito satisfeito com a presença de empresas de grande porte aqui na região, como por exemplo, Fibria Celulose, Eldorado Celulose e Usina Jupiá. E os chineses estão chegando forte, raspando o mercado brasileiro, né? Aqui, estavam representados pela China Paper e China Three Gorges (CTG), entre outras, e estão olhando para tudo em celulose, infra estrutura e energia. Inclusive, já levaram algumas ! Mandarim será uma língua bem importante para os brasileiros. Pense nisso.

E o que mais? Bom, conforme citei acima, vim de avião, já que a cidade possui um aeroporto municipal bem simpático, recebendo vôos da Azul e da Passaredo. Concessionários de veículos, aos montes, todas as marcas, incluindo John Deer e Mercedes Benz. E vi também , uma loja da Havan, grande varejista do interior. Em resumo, vejo isso tudo como oportunidade de negócios, consumo e evolução do PIB.

Ainda no hotel, peguei um teaser bem montado da prefeitura, promovendo a cidade com uma excelente frase de efeito: Três Lagoas é a terra das oportunidades. Conquiste-as !

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vou além, e lanço uma provocação a todos os leitores. Brasil, terra das oportunidades, vamos pra cima, buscá-las e conquistá-las.

#PRACIMADELES #TAMOJUNTO #MUDABRASIL

Um abraço, Giulianno

 

Compartilhe

Mais de Pra cima deles