Fechar Ads

Duas ações que podem acionar gatilho de compra hoje, com possibilidades de ganhos de até 13%

Confira os 5 ativos que a área de Análise da XP Investimentos separou para esta semana para compor a carteira, os estudos são baseados em análise técnica (gráficos).
Por  Danilo Zanini
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Confira os 5 ativos que a área de Análise da XP Investimentos separou para esta semana para compor a carteira, os estudos são baseados em análise técnica (gráficos).

Segue abaixo a carteira Arena desta semana:

1. MRV Engenharia – MRVE3
Após as ações da MRV passarem por uma queda direcional de 18,00% nas últimas semanas, o ativo atinge uma região importante de suporte, a média de 21 períodos e as ações sinalizam uma possível retomada de força compradora, com isso as ações poderiam ter altas até a região de 13,40 no curto prazo. Gráfico Semanal.
Compra: MRVE3 – Entrada: 11,85 / Redução: 12,20 / Alvo: 13,40 / Stop: 11,35 / Status: Iniciado

2. Kroton Educacional – KROT3
As ações da Kroton trabalham em tendência de alta no médio prazo e tem a possibilidade de voltarem a subir, no curto prazo foi estabelecida uma resistência na região de 15,70 e caso seja superada, tem a possibilidade continuar subindo até os próximos níveis de resistências. Para minimizarmos o risco da operação, iremos nos posicionar no ativo caso ele recue até 15,05. Gráfico Diário.
Compra: KROT3 – Entrada: 15,05 / Redução: 15,50 / Alvo: 16,45 / Stop: 14,30 / Status: Gatilho

3. BM&F Bovespa – BVMF3
Depois de passarem por 2 mês de correção, as ações da BMF atingem uma região importante de suporte e tem a possibilidade de parar de cair no curto prazo. Após as ações caírem mais de 3% na semana e fecharem levemente em alta (+ 0,53%), tem a possibilidade de voltar a subir e buscar o teste das próximas resistências. Gráfico Semanal.
Compra: BVMF3 – Entrada: 17,32 / Redução: 17,85 / Alvo: 19,40 / Stop: 16,40 / Status: Gatilho

4. Fibria Celulose S/A – FIBR3
As ações da Fibria subiram 35% desde o início de agosto/16 e sinalizaram uma possível exaustão desta alta, na semana passada o ativo passou bastante indefinição em cima de uma região de resistência, com este cenário há a possibilidade de interromper a alta e passar por uma correção no curto prazo, um recuo até a região de 20,60 seria natural. 
Venda: FIBR3 – Entrada: 23,40 / Redução: 22,07 / Alvo: 20,60 / Stop: 24,40 / Status: Gatilho

5. ETF Índice Bovespa – BOVA11
Para contrabalancear a carteira e fazer hedge na nossa posição, recomendamos a venda de BOVA11.
Venda: BOVA11 Venda: BOVA11 – Entrada: 56,60 / Redução: 55,70 / Alvo: 54,70 / Stop: 57,60 / Status: Gatilho
Descrição da Carteira

Composição: A Carteira será composta por 5 ativos, as operações podem ser tanto na compra quanto na venda. Todas as recomendações terão os valores de entrada, alvo final, redução parcial e stop (*).
Critérios de Entrada: Cada ativo terá o seu ponto de entrada estabelecido (**), as operações somente iniciarão quando atingirem os valores mencionados. Terá validade o acionamento da operação de segunda-feira até o leilão de fechamento da quarta-feira de cada semana.
Peso de cada Ativo: A carteira será composta por 5 ativos, cujo o peso na carteira é igual para todos os ativos, ou seja, 20%. Caso o ativo não tenha atingido o ponto de entrada até o leilão de fechamento de quarta-feira, o gatilho será cancelado e não será realocado o financeiro em outro ativo.
Encerramento das Posições: Todas as operações serão finalizadas no leilão de fechamento de toda sexta-feira, não ficará nenhum ativo na carteira no final de semana. 
Flexibilidade:  Caso tenha algum evento que venha a alterar ou que possa alterar significativamente a cotação de um ativo, teremos a flexibilidade para alterar os parâmetros de cada operação, seja alvo final, stop da posição ou encerramento antecipado da operação, toda alteração será comunicada via e-mail antecipadamente.
Acompanhamento: Encaminharemos diariamente o relatório Fechamento do Mercado, que irá conter a atualização da carteira, caso tenha interesse em acompanhar a carteira em tempo real, ficará disponível no Black Board da XP na Sala 4 – Controle de Operações – Arena (http://www.xpi.com.br/arena-do-investidor/default.aspx)
Observações
(*) Redução Parcial: Quando o ativo atingir o alvo estabelecido como redução, o investidor deverá reduzir em 50% sua exposição no ativo e irá alterar o Stop do ponto original para o ponto de entrada.
(**) Spread de Entrada: Sugerimos entrar nas operações em até 0,50% em relação a entrada (spread). Exemplo: Operação de compra do ativo XPTO3 em 10,00, entrada limite recomendável até 10,05 (0,50%) em relação ao ponto de entrada. Operação de venda do ativo XPTO4 em 20,00, entrada limite até 19,90.
Hedge Índice Futuro: Quando tiver alguma recomendação de compra ou venda do índice futuro (WIN) sugerimos a exposição em 2 minicontratos.
Resultado e Corretagem: Os resultados apresentados da carteira são brutos, não são levados em consideração corretagem e emolumentos. A corretagem pode variar de cliente para cliente, pois há corretagem fixa e corretagem variável, levar em consideração o que foi definido para o seu perfil com o assessor de investimentos ou com a mesa de operações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhe

Mais de Arena do Investidor