Petrobras poderá experimentar nova alta, diz gestor de investimentos

Para Luiz Fernando Roxo, vitória do presidenciável pró-mercado deverá desencadear uma valorização de 20% a 30% do ativo após o segundo turno das eleições

Tarcisio Alves

A Hora das opções - 22/10/2018

Publicidade

SÃO PAULO – Se for confirmada a vitória em segundo turno do candidato Jair Bolsonaro (PSL), o valor da ação de Petrobras (PETR4) pode voltar a “subir bastante”, como aconteceu no período que antecedeu a greve dos caminhoneiros, em maio.

“Eu acredito que a gente pode ter uma alta de 20% a 30%”, disse o gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo, da Zen Economics, que comandou nesta segunda-feira (22) o programa a A Hora das Opções, na InfoMoney TV.

Roxo vê também a formação de uma “oportunidade interessante” com a taxa da volatilidade implícita do ativo na faixa de 47%, sendo que chegou a trabalhar na casa dos 70% antes do primeiro turno. “É hora de comprar pozinhos e fazer travas de alta”, comentou.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para saber quais são os pozinhos e travas mais interessantes neste momento, assista abaixo ao programa A Hora das Opções.

E, se quiser saber como proteger seu patrimônio — mesmo que o desfecho das eleições represente um desastre para a Bolsa —, não deixe de ver este workshop online e gratuito, com Luiz Fernando Roxo e seu parceiro, Richard Rytenband.