Blog InfoMoney

A hora das opções

Em blogs / bolsa / a-hora-das-opcoes

Petrobras poderá experimentar nova alta, diz gestor de investimentos

Para Luiz Fernando Roxo, vitória do presidenciável pró-mercado deverá desencadear uma valorização de 20% a 30% do ativo após o segundo turno das eleições

SÃO PAULO - Se for confirmada a vitória em segundo turno do candidato Jair Bolsonaro (PSL), o valor da ação de Petrobras (PETR4) pode voltar a “subir bastante”, como aconteceu no período que antecedeu a greve dos caminhoneiros, em maio.

“Eu acredito que a gente pode ter uma alta de 20% a 30%”, disse o gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo, da Zen Economics, que comandou nesta segunda-feira (22) o programa a A Hora das Opções, na InfoMoney TV.

Roxo vê também a formação de uma “oportunidade interessante” com a taxa da volatilidade implícita do ativo na faixa de 47%, sendo que chegou a trabalhar na casa dos 70% antes do primeiro turno. “É hora de comprar pozinhos e fazer travas de alta”, comentou.

Para saber quais são os pozinhos e travas mais interessantes neste momento, assista abaixo ao programa A Hora das Opções.

E, se quiser saber como proteger seu patrimônio — mesmo que o desfecho das eleições represente um desastre para a Bolsa —, não deixe de ver este workshop online e gratuito, com Luiz Fernando Roxo e seu parceiro, Richard Rytenband.

 

perfil do autor

InfoMoney Blogs

Luiz Fernando Roxo

Graduado em Economia, atua no mercado financeiro há 20 anos. Trabalhou em algumas das maiores instituições do país. Ministrou centenas de palestras e cursos sobre investimentos nos últimos 20 anos.Gestor de Carteira de Investimentos e autorizado pela CVM. Foi sócio da Leandro & Stormer. Especialista em educação, sistemas quantitativos e derivativos financeiros. Atualmente é Sócio CEO da ZenEconomics e professor do InfoMoney.

Quer dicas exclusivas?

Preencha os campos abaixo e receba dicas e conteúdos exclusivos do blog A hora das opções

Contato