Prêmio Corretor do Ano 2015

Irá ocorrer em Curitiba no próximo mês o Prêmio Corretor do ano 2015 ,um reconhecimento para os melhores corretores do Brasil em diversas categorias.
Blog por Andressa Valli  

Grande oportunidade para os corretores de imóveis: PRÊMIO CORRETOR DO ANO 2015.

Este é o ano para você se destacar ainda mais no mercado. Participe do  Prêmio Corretor do Ano – um reconhecimento para os melhores corretores do Brasil em diversas categorias.

O objetivo do concurso é estimular a excelência profissional do corretor de imóveis, destacando aqueles que demonstram experiência, conhecimento, ética, compromisso e comprometimento com o setor e seus clientes.

 

Conheça e participe do Prêmio Corretor do Ano 2015

O Prêmio Corretor do Ano 2015 é o reconhecimento e a divulgação do desempenho de corretores de imóveis de todo o Brasil em cinco categorias listadas logo abaixo. O critério de escolha dos premiados é exclusivamente técnico e tem como base os pontos marcados pelos corretores inscritos no sistema de premiação. O objetivo do Prêmio e a valorização dos corretores mais bem preparados e com melhor desempenho, incentivando assim o aprimoramento profissional.

Podem participar do Prêmio corretores de imóveis devidamente em dia com as obrigações nos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis – CRECI, de todos os estados e do distrito federal.

Na  inscrição você deve informar as atividades DESENVOLVIDAS POR VOCÊ como corretor de imóveis no período entre 1º de Setembro de 2014 e 31 de Agosto de 2015. O sistema de premiação convida as pessoas indicadas por você para avaliar suas atividades e registra os pontos obtidos. Os resultados parciais do Prêmio serão atualizados e divulgados aos participantes todos os dias a partir do dia 20 de Julho de 2015. A lista de vencedores será divulgada no dia 2 de Setembro de 2015.

Os prêmios serão entregues por personalidades do mercado imobiliário, no dia 14 de setembro de 2015, durante o ENBRACI em Curitiba. Os premiados receberão gratuitamente a passagem aérea e a hospedagem para o evento de premiação.


Fonte: BlogDaLux.com.br e  www.corretordoano.com.br

Link: http://bit.ly/1EwH3qH


Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário