Praia Grande agora também no GeoSecovi

Praia Grande, município da Baixada Santista agora também faz parte das cidades do Estado de São Paulo com dados georreferenciados pelo GeoSecovi.
Blog por Andressa Valli  

 

Praia Grande.jpg

Informações urbanas da Praia Grande estão no GeoSecovi

 

Praia Grande agora faz parte dos dez municípios do Estado de São Paulo com dados georreferenciados no Secovi-SP.

Uma das principais cidades da Baixada Santista agora é mais uma cidade do Estado com os dados de infra estrutura georreferenciados pelo GeoSecovi. Com ela, os usuários da ferramenta têm disponíveis informações da Capital, e dos municípios de Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, São Vicente e Guarujá.

Os interessados poderão consultar a quantidade e localização de bancos, escolas e supermercados disponíveis na Praia Grande, bem como áreas contaminadas, volume de lançamentos e desempenho de novas unidades, população e renda média per capita.

Praia Grande no GeoSecovi
                                           Praia Grande no GeoSecovi

.

GeoSecovi 

No GeoSecovi estão disponíveis legislações da cidade de São Paulo e de Jundiaí, como o BlogDaLux.com.br publicou aqui.

Somente associados ao Secovi-SP podem acessar integralmente as informações geoprocessadas e que resultaram de meses de cuidadoso trabalho da equipe de profissionais que operam esse poderoso instrumento de análise do mercado imobiliário com base no geoprocessamento.

Conheça a variedade de serviços oferecidos acessando www.geosecovi.com.br e fique atualizado com as legislações do setor. Informações adicionais pelo telefone (11) 5591-1241.

 

Fonte: BlogDaLux.com.br e Secovi-SP

Link: http://bit.ly/1K0dy2o

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br