Osasco: uma cidade em expansão

A expansão e desenvolvimento que transformou Osasco em uma cidade com qualidade de vida e infra estrutura atraente para novos investimentos e moradores
Blog por Andressa Valli  

Osasco, definitivamente, não é mais um distrito industrial. A cidade cresceu, se desenvolveu e possui hoje uma infra estrutura e qualidade de vida que atraem novos investimentos e novos moradores.

Com o 4º maior PIB do Estado de São Paulo e 11º do Brasil, Osasco possui intensa atividade econômica nos setores industrial, comercial e de serviços. Sede de duas grandes redes de comunicação: a Rede TV e o SBT, também conta com fábricas e distribuidoras de grandes empresas como Coca-Cola, Mc Donald’s, Submarino e outras.

São pouco mais de 700 mil habitantes numa cidade com 10 parques, 3 shoppings, 3 ginásios poli esportivos e 98% da população alfabetizada, de acordo com o último senso do IBGE. É a 5ª maior cidade do Estado.

Acesso rápido às principais rodovias estaduais somado às indústrias, aos serviços oferecidos e às opções de lazer, Osasco atrai, cada vez mais, empreendimentos residenciais e comerciais que configuram uma cidade completa.

Neste cenário promissor, Osasco recebe a última fase do mega empreendimento residencial Jardins do Brasil, incorporado pela EZTEC, Lindencorp, BVEP e Brasílimo.

Noronha e Atlântica Jardins do Brasil

O empreendimento

Com quatro torres e unidades de médio e alto padrão, que variam entre 38 m² a 125 m², os condomínios Noronha e Atlântica apresentam excelente acabamento, opções variadas de lazer e projeto arquitetônico inspirado nas mais belas paisagens brasileiras.

Formando um bairro planejado, com condomínios e centro empresarial, o Jardins do Brasil é cercado de áreas verdes, com lazer completo e segurança aos moradores. Além de oferecer serviços pay per use, o empreendimento apresenta os mais variados elementos de entretenimento, como piscina, terraço gourmet com churrasqueira e quadra recreativa.

O mega empreendimento conta ainda com a garantia, o compromisso e a solidez financeira da EZTEC.

 

Fonte:  BlogDaLux.com.br e Press à Porter Gestão de Imagem

Link: http://bit.ly/1KNmNYQ


Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br