A importância do digital para o sucesso no Marketing Imobiliário

Em sua palestra ao maior evento de marketing imobiliário do Brasil, Guilherme Sawaya, gerente de e-business da Cyrela, falou da importância do digital para o sucesso no Marketing Imobiliário.
Blog por Andressa Valli  

Sawaya fez questão de ressaltar que o digital, por si só, não é o que faz a diferença. É preciso ter estratégias de abordagem de acordo com os valores da empresa e produtos oferecidos.

O segredo é oferecer bom conteúdo e gerar engajamento do consumidor, estimulando interesses uns aos outros, através da interação.

Outro ponto considerado importante por Sawaya, é a conexão entre virtual e offline, com uma estratégia de marketing 360º, atrelando online, offline e relações públicas, gerando interessa sobre a marca e os produtos de acordo com cada público.

“É fundamental pensar em proposta de valor e conteúdo interessante que possa se desdobrar durante todo o período de consideração do consumidor para fechamento do negócio.”

Para saber mais a respeito de marketing imobiliário, sugerimos a leitura de nossa postagem “Marketing de Relacionamento: o diferencial do mercado.”

Uma vez que se atrele as linhas de marketing digital, offline e de relacionamento, o cliente se sente amparado, ouvido e compreendido, tornando-se também um possível agente de vendas, pelo chamado “boca a boca”.

Fonte: BlogDaLux.com.br

Link da postagem: http://bit.ly/1FLlpTg

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

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Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br