Série Investir em cidades do interior de SP #1: Tipos de moradores

Investir das Grandes Capitais e Regiões Metropolitanas sempre foi “investimento certo”, mas atualmente, com a mudança de perfil dos compradores, as cidades interioranas ganharam também esse status. Para explicar melhor esses motivos, o BlogDaLux traz a série “Investir em cidades do interior“.
Blog por Andressa Valli  

#1: Tipos de moradores

 

 Investir em cidades universitárias

 

Para o investidor que pretende ter imóveis de aluguel ou mesmo para revenda, as cidades universitárias tem cada vez mais motivos para serem investimento certo.

Como a maioria delas tem uma demanda certa de alunos e corpo docente precisando de abrigo, anualmente, também passou a investir em infraestrutura na própria cidade, o que valoriza ainda mais os imóveis da região, além de ser um grande atrativo para, muitas vezes, famílias inteiras migrarem para estas regiões.

 

Investir em cidades dormitório

 

São cidades mais calmas, mas com vias expressas bem estruturadas e de fácil acesso, além de uma infraestrutura interessante, sem perder o “ar interiorano”.

Essas cidades tem sido opção de muitos executivos que preferem pegar uma estrada expressa a ficar horas presos no trânsito, para irem e virem do trabalho.

 

Melhor idade

 

Senhoras e senhores já com a vida ganha, tem investido em morar em cidades interioranas e buscado o aconchego e o descanso merecido.

Com filhos crescidos, podem se dar o prazer de morar onde até então, costumavam irem passear nas férias.

 

Fonte: BlogDaLux.com.br

Link da postagem: http://bit.ly/1J9M0ec

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br