Imóveis na Planta: conheça as vantagens

Comprar imóvel na planta é uma opção bastante atraente e tem mais vantagens do que a maioria sabe. Conheça todas:
Blog por Andressa Valli  

1. Preço: o imóvel na planta tem preço à época de seu lançamento, que é muito inferior ao valor que ele provavelmente valerá quando estiver pronto

2. Valorização: assim como falamos com relação ao preço que se paga ser equivalente a época de seu lançamento, o imóvel tem valorização ao ficar pronto, sem falar que dependendo do crescimento e da organização da região, isso também dá um bônus na valorização do imóvel que foi comprado na planta.

3. Facilidades no pagamento: o imóvel na planta tem um prazo para melhor flexibilização das formas de negociação, até que o imóvel fique pronto.

4. Flexibilidade no projeto: imóveis vendidos na planta, geralmente oferecem mais de uma opção de projeto para cada planta/tipo, como também dão opções de acabamento diferenciadas/personalizadas.

5. Imóvel entregue pronto e do seu jeito: por conta da flexibilidade de projetos, o imóvel na planta tem a opção de ser entregue prontinho para uso (morar/alugar/revender) de acordo com suas escolhas, feitas durante a construção, evitando aqueles transtornos de ter que fazer o acabamento, reformas e outros, antes de se mudar.

6. Acompanhar toda a construção: outra vantagem é a de você poder acompanhar todo o processo de construção do imóvel, podendo conhecer melhor a estrutura, os materiais utilizados, etc.

 Você ainda pode comprar um imóvel na planta, mesmo que financiando-o, para investir como imóvel de aluguel. Leia aqui: “Investir em imóveis, mesmo que financiando-o, é um bom negócio
Fonte: BlogDaLux.com.br
Link da postagem: http://bit.ly/1DoV6ge

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br