Estratégia: Opcionais e plantas diferenciadas aquecem o mercado imobiliário

O mercado imobiliário está numa fase interessante para o comprador. Além dos preços estabilizados, das condições facilitadas, das reduções de taxas e estoques com preços congelados, as incorporadoras tem outro recurso para encantar o investidor: os opcionais e as variações de plantas.
Blog por Andressa Valli  

O investidor passou a ser cortejado pelos corretores, que não medem esforços para conquista-los, nem que para isso precisem “brigar” por mais.

O que parecia ser uma crise de mercado, transformou corretores em intercessores que intermediam os interesses do investidor e das incorporadoras.

E nesse ritmo, o cliente só tem a ganhar, tanto em vantagens na hora de pagar, como em condições e, ainda, em vantagens, como acabamentos, por exemplo.

Sem falar no atendimento, que é determinante para a efetivação da compra, portanto, o corretor tem que atender com excelência.

Bons ventos para os investidores.

Fonte: BlogDaLux.com.br

Link da postagem: http://bit.ly/1CUgQA6

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br