Série Morar na praia #1: um excelente negócio para a Saúde

Morar na praia é comprovadamente bom para a saúde. E se for em Santos, então, que tem tudo o que uma grande cidade tem, é ainda melhor.
Blog por Andressa Valli  

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Exeter, na Inglaterra, comprovou o que todos já sabíamos: morar na praia reduz o estresse e estimula as pessoas a praticarem exercícios físicos, trazendo benefícios à saúde.

Com a paisagem convidativa e a brisa, a prática da atividade física é mais agradável, prolongando a expectativa de vida com qualidade.

A pesquisa também verificou que, quando as pessoas visitam as praias, estão dispostas a pagarem alugueis mais caros por imóveis com proximidade e vista para o mar, sendo excelente negócio para investidores.

O estudo foi apresentado durante uma conferência e ratifica o quanto investir em imóveis no litoral é positivo, tanto para morar, como para alugar ou até mesmo revender.

Imóveis novos em Santos estão cada vez mais difíceis de encontrar, mas ainda há opções e este é um excelente momento do mercado para investir, conforme falamos aqui no BlogDaLux sobre a estabilidade do mercado imobiliário neste momento.

A região está em fase de valorização e este é o momento certo para investir, pois as incorporadoras estão criando vários métodos de incentivos às vendas, como é o caso do que falamos no post Incorporadoras oferecem vantagens à compradores.

Fonte: BlogDaLux.com.br

Link da postagem: http://bit.ly/1FXOdt2

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br