Incorporadoras oferecem vantagens à compradores

Incorporadoras oferecem vantagens à compradores, como isenção de taxas, facilidades de pagamento e etc, para alavancar as vendas de imóveis.
Blog por Andressa Valli  

2014 foi um ano ruim para o mercado imobiliário, mas já no último trimestre, apontava uma boa fase para 2015.

No entanto, as vendas começaram tímidas, por conta do receio dos compradores, mesmo com os preços sendo mantidos.

E se até agora havia este medo, a hora de comprar é agora, já que as incorporadoras estão em busca de oferecerem as melhores vantagens para alavancar de vez o otimismo das vendas em 2015.

É o caso da Gafisa, por exemplo, que saiu na frente desta corrida lançando a campanha Taxa Zero, que isenta os compradores (desde que estejam dentro dos parâmetros dos termos da campanha) correção monetária pelo Índice Nacional da Construção Civil – INCC, nas parcelas da primeira série do “Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra de Unidade Autônoma e Outras Avenças”, quais sejam, “ ato”, “30/60/90 dias”, “mensais”, “anuais”, “semestrais” e “única”, cujos vencimentos se darão durante o período da construção até a data da emissão do Certificado de Conclusão de Obra (“habite-se”) do empreendimento.

Com isso, o comprador teria parcelas fixas durante o período das obras, o que é uma enorme vantagem e faz uma diferença importante na hora de comprar um imóvel.

Esta ação da Gafisa pode desencadear, ainda, uma reação por parte das outras incorporadoras, criando uma competição interessante para os compradores.

Isso aponta otimismo para o mercado em 2015, porém com condições excelentes para os compradores, que devem ficar atentos e não perderem oportunidades como esta.

 

Fonte: BlogDaLux.com.br

Link da postagem: http://bit.ly/1HaWNDN

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br