2015 vai ser o ano da compra de imóveis

2015 será o ano das oportunidades no mercado imobiliário
Blog por Andressa Valli  

 

O setor imobiliário em Votuporanga está estagnado nos preços, principalmente em relação à venda de imóveis. Os corretores dizem que o momento é oportuno para quem quer comprar uma casa e estava esperando a oportunidade certa chegar. Desde o fim do ano passado os preços não subiram e a tendência é que eles se mantenham até o fim de 2015.
De acordo com o proprietário de uma imobiliária em Votuporanga, Alcides da Silva, apesar de alguns donos pedirem valores acima do mercado, eles acabam cedendo para a venda em valores reais. “Como a demanda estava aquecida, as pessoas pediam valores acima da realidade, mas o mercado dita as normas, e ninguém é bobo. Existem valores acima da média, mas as vendas se dão pela lei do mercado”, disse.
Ele também ressaltou o bom momento para a compra. “Como eu costumo dizer, só perde quem vende. Toda compra de imóvel é um investimento sólido e seguro. Com os preços estabilizados, fica mais fácil e tranquilo a compra”.
Alcides ainda comentou que o mercado imobiliário ainda não sentiu a crise que se instalou no país desde o fim do ano passado. “Nossas vendas de dezembro de 2014 superaram as de 2013. Também tivemos um janeiro e fevereiro muito bons, com índices melhores do que de anos anteriores”, contou.
Outro proprietário de imobiliária em Votuporanga, João Carlos do Nascimento, disse que em alguns casos, os preços estão até baixando. “O mercado está frio, a demanda está baixa e quem precisa vender está diminuindo o preço para poder fazer o negócio. Este 2015 vai ser o ano da compra, devido à crise que se instalou no país. Então, quem quer comprar, este é o momento certo”, disse.

Fonte: acidadevotuporanga

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br