A valorização de imóveis de alto padrão em Moema

A valorização de imóveis de alto padrão em Moema tem sido significativa
Blog por Andressa Valli  

Conforme dados da SECOVI-SP, as previsões são otimistas tanto para investidores, como para quem compra para morar.

Para investidores, a notícia boa da SECOVI-SP é que em novembro de 2014, a alta nos alugueres subiram 0,6% para a região, o que pode indicar melhores valores para quem tem imóvel para alugar, além de apontar uma melhora na relação de disputa.

A média de preço para a região de Moema, por exemplo, ainda em novembro de 2014, ficou na faixa de R$ 27,68 a R$ 33,40 por m² (Dados: SECOVI-SP – Base de cálculo para imóveis com 3 quartos ou mais na região Sul – zona A).

Além de ser um dos bairros beneficiados com a redução do IPTU em 2015, o que já é um excelente incentivo à aquisição de imóveis na região.

A investidora Iris Tenóriocomenta que investiu num apartamento na região, por reunir atributos bem atrativos, como terraços com vista para grandes parques, igrejas e praças sem perder a comodidade de estar próximo a shoppings, supermercados, restaurantes, escolas de excelente qualidade, além do aeroporto de Congonhas. Cinco vagas de garagem privativas, elevador com biometria, 1 apartamento de 306m² por andar em torre única com apenas 26 apartamentos. Hoje, apenas três anos depois, o apartamento valorizou cerca de 70% do valor investido, confirmando que foi um excelente negócio.

Moema é um bairro residencial, mas que também oferece infraestrutura comercial, sem perder seu ar tradicional.

Isso fortalece que é um bairro bom para morar, para se instalar comercialmente, como também que garante retorno para investidores.

Fonte: BlogDaLux.com.br

Link da Postagem: http://j.mp/19YQreu

Importante: As opiniões contidas neste texto são do autor do blog e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.

Deixe seu comentário

Perfil da blogueira

É publicitária, pós-graduada em relações públicas e gerente comercial de uma das maiores imobiliárias do país. contato@blogdalux.com.br